Sexta-feira, 25 de Junho de 2021
© DR

Montalegre perde mas subida já estava garantida

A partir de 15 de agosto, o Montalegre será a única equipa transmontana na Liga 3, o terceiro patamar mais importante do futebol português

-PUB-

O Montalegre despediu-se da época desportiva 20-21 com uma derrota caseira diante do Felgueiras. José Viage, o treinador barrosão, deu minutos a alguns atletas e alinhou sem sete habituais titulares. Também por aqui se pode explicar o desaire. O Felgueiras não dependia só de si.

Precisava de ganhar e que o Merelinense empatasse ou perdesse. Logo aos 7’, Theo, jogador luso-francês – a mãe é do concelho de Montalegre e primo do treinador e do presidente do Montalegre – chega ao golo com um bom desvio para a baliza.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.