Domingo, 26 de Janeiro de 2025
No menu items!

Mulher desaparecida em Soutelinho da Raia encontrada sem vida

Albertina da Conceição Fernandes tinha desaparecido a 31 de maio

-PUB-

Quase um mês depois de ter sido dado o alerta para o seu desaparecimento, foi encontrada sem vida Albertina Fernandes, de 62 anos.

Natural de Baião, residia em Soutelinho da Raia, no concelho de Chaves. Foi nessa zona, mas já do lado espanhol, em zona de monte, na área de Videferre, que foi encontrada a senhora, já sem vida. O corpo foi descoberto ontem ao fim da tarde, pelos filhos que informaram as autoridades.

Inicialmente, foram realizadas buscas pela GNR e bombeiros. Depois o caso do desaparecimento passou para a alçada da Polícia Judiciária.

A família agradeceu, nas redes sociais, o apoio de quem participou nas buscas.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS