Segunda-feira, 16 de Maio de 2022

Nataniel Araújo no Conselho de Gerência do SAMS

O vila-realense, Nataniel Araújo, integra o conselho de gerência de um dos maiores subsistemas privados de saúde do país.

Com uma vasta experiência no setor bancário, Nataniel Araújo, também tem vindo a desempenhar diversas funções de responsabilidade, tendo passado pelo Parlamento Europeu e como vereador não executivo no município de Vila Real.

A instituição cuida de Serviços de Assistência Médico-Social dos Trabalhadores do Setor Financeiro de Portugal e gere um orçamento anual de cerca de 30 milhões de euros. Trata-se de uma instituição que dispõe de quatro postos clínicos próprios, onde cerca de 100 médicos prestam serviço. Realizam cerca de 150 mil consultas por ano, quatro mil serviços convencionados com hospitais privados, clínicas, serviços de diagnóstico, análises clínicas entre outros. Em comunicado, é explicado que este Serviço de Assistência Médico-Social do Sindicato dos Trabalhadores do Setor Financeiro de Portugal “garante aos seus beneficiários a proteção na saúde, em complementaridade ao SNS, através da sua rede de postos clínicos, tendo como objetivo a proteção e a assistência dos beneficiários na doença, e noutras situações de caráter social”.

O conselho de gerência do SAMS é constituído por cinco elementos e liderado por Eduardo Conde.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

Homem encontrado morto em casa

PREMIUM

Um lar a que todos chamam casa

Homem morre em colisão

Homem morre afogado em Valdanta

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.