Sábado, 4 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

“O Orçamento de Estado prevê uma melhoria dos salários e da competitividade das empresas”

Ana Mendes Godinho nasceu em 1972, é casada e tem três filhos. Licenciada em Direito, foi secretária de Estado do Turismo entre 2015 e 2019. Após as eleições legislativas de 2019, foi convidada por António Costa a assumir a pasta do ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, cargo que manteve após as eleições deste ano, nas quais o PS alcançou a maioria absoluta

-PUB-

Os empresários têm dificuldades em contratar mão-de-obra para setores como o social, o turismo, a agricultura ou a construção civil porque não há no mercado. O recrutamento em outros países poderá ser a solução?

A falta de recursos humanos é um problema sentido por muitos países, resultando também, no caso de Portugal, da taxa de desemprego historicamente baixa que temos atualmente.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.