Terça-feira, 16 de Agosto de 2022

Prodouro propõe inclusão do termo “quinta” no Douro

Segundo a associação, as propriedades do Douro “são uma listagem de parcelas, sem estarem agregadas numa quinta”, uma situação classificada como “insólita”

-PUB-

A Associação dos Viticultores Profissionais do Douro (Prodouro) defende a inclusão do termo “quintas” da região, no âmbito da criação do conceito único de parcela.

Em comunicado, Rui Soares, presidente da Prodouro, defende que esta “é uma oportunidade para rever as questões do cadastro do Douro e introduzir o conceito de quinta”, explicando

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.