Quinta-feira, 7 de Julho de 2022

Quatro detidos por tráfico de droga

Quatro pessoas, uma delas com 17 anos, foram detidas, no concelho de Sernancelhe, por tráfico de droga.

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Moimenta da Beira, deteve quatro pessoas, no sábado, por tráfico de droga, no concelho de Sernancelhe.

Os detidos são três homens, com idades entre os 22 e os 37 anos, e uma mulher, com 17 anos.

Em comunicado, é explicado que “os militares abordaram os suspeitos nas imediações de um estabelecimento de diversão noturna, os quais evidenciaram um comportamento suspeito”.

Os militares efetuaram “revistas de segurança” e apreenderam 143 doses de haxixe, 57,5 doses de cocaína, 84 doses de ecstasy, cinco gramas de LSD líquido, 31,7 gramas de droga sintética líquida (poppers), um cifão de ar e 96 garrafas de óxido nitroso.

De acordo com a mesma nota, os detidos foram constituídos arguidos e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Moimenta da Beira.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.