Terça-feira, 27 de Julho de 2021
©Rafael Neto

Régua está na final da Taça AFVR

Presença na final ficou garantida este domingo, depois de vencer a Diogo Cão por 4-0. Na outra meia final, o Cerva venceu em Valpaços por 1-2.

-PUB-

Este domingo realizaram-se as meias finais da Taça AFVR. O Régua venceu, em casa, a Diogo Cão, por 4-0 e garantiu presença na final.

João Nuno (7′), Dani (44′), Quinzinho (63′) e Seminário (92′) fizeram os golos da equipa da casa. No outro jogo, o Valpaços perdeu, em casa, com o Cerva por 1-2.

A final será assim disputada entre Régua e Cerva. O jogo decisivo está marcada para dia 20 de junho, no Monte da Forca, em Vila Real, e terá público nas bancadas.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.