Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Sandro Cruz vai jogar no Chaves emprestado pelo Benfica

O lateral esquerdo Sandro Cruz, de 21 anos, chega ao Chaves, emprestado pelo Benfica

-PUB-

O internacional sub-17 por Portugal tem 21 anos, é defesa esquerdo, e iniciou o seu percurso na formação do SC Braga.

Natural de Braga, seguiu mais tarde para o Benfica, clube onde foi campeão nacional nas categorias de sub-15, sub-17 e sub-19. Na época passada, efetuou 26 jogos pela equipa B dos encarnados. As suas exibições valeram-lhe a subida à equipa principal, onde foi titular em duas partidas.

A partir de hoje, já trabalha às ordens do treinador Vítor Campelos.

O Benfica informou que o jogador segue para o Desportivo de Chaves por empréstimo, com duração de uma época. “O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com o Grupo Desportivo de Chaves para a cedência por empréstimo, até final da época desportiva de 2022/23, do atleta Sandro Cruz”, refere o clube no seu site.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.