Sábado, 2 de Março de 2024
No menu items!

Seis detidos pela PSP de Bragança

A PSP de Bragança deteve seis indivíduos na semana de 28 de novembro a 3 de dezembro.

-PUB-

O comando detalhou que um homem, de 54 anos, foi detido pela prática do crime de violência doméstica. “Quando foi presente a tribunal de turno foram-lhe aplicadas as medidas de coação de pulseira eletrónica e proibição de proximidade da vítima a uma distância inferior a 300 metros”, adiantou fonte policial.

Durante a atividade operacional, foram ainda detidos mais três indivíduos, de 21, 27 e 34 anos de idade, por condução sob influência de álcool.

Um jovem, de 24 anos, também foi detido por desobediência. “Recusa em se submeter à realização do teste de alcoolémia quando conduzia viatura automóvel na via pública”, explica a PSP, adiantando ainda que um outro homem, de 52 anos, foi detido por resistência e coação ao agente de autoridade.

A PSP revela ainda que foram notificados para comparecer no tribunal para 1º. interrogatório judicial.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.