A nova vereadora, licenciada em engenharia florestal, tomou posse na segunda-feira e vai ficar responsável pelos pelouros do associativismo, coesão social e bem-estar, habitação, gestão e conservação do espaço público e espaços verdes, agricultura e florestas, iluminação pública, energia e eficiência energética, mercados, feiras e cemitérios.
Susana Viana diz ter “experiência na área agrícola e florestal, assim como na área social”, mostrando-se “confiante”. A nova vereadora confessa que “os pelouros que me foram atribuídos serão de áreas com as quais eu acredito que me sentirei à vontade para dar continuidade ao trabalho efetuado até à data”.
“Aceito o desafio com compromisso de muito trabalho, muito empenho, igualdade e equidade para com todos os macedenses, para com o território e para com todos aqueles que, no futuro, se venham a fixar aqui”, afirma.
Para o presidente da Câmara de Macedo de Cavaleiros, Benjamim Rodrigues, “a engenheira Susana será um apoio essencial para o executivo e estou convicto de que irá desempenhar com grande competência as funções para as quais tomou posse”.