-PUB-
A medida de coação foi agravada pelo Tribunal da Relação de Guimarães, após recurso do Ministério Público (MP).
Procuradoria-Geral Distrital do Porto informa hoje, na página de internet, que o Tribunal da Relação de Guimarães “revogou a decisão proferida em primeira instância e determinou a aplicação a três arguidos da medida de coação de prisão preventiva”, dando provimento a um recurso interposto pelo MP.
Em resultado da decisão do Tribunal da Relação de Guimarães, foram emitidos três mandados de detenção e os arguidos já estão a cumprir a prisão preventiva no estabelecimento prisional daquela cidade.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!