Sábado, 3 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Vila Real e Valpaços empatam a uma bola

Vila Real e Valpaços empataram a uma bola em jogo da 10ª jornada da Divisão de Honra da AFVR.

PUB

Num jogo nem sempre bem jogado, o Valpaços marcou o primeiro golo na compensação do primeiro tempo, com Simão a dar o melhor seguimento a um cruzamento de Lubi e um desvio na área (45+4′).

Antes, o Vila Real também criou duas boas situações para marcar, mas Gui e Pedro Silva não encontraram o caminho da baliza. Ao intervalo, vantagem para os forasteiros.

©MF

Na segunda parte, o técnico do Vila Real fez logo três alterações, que começaram a dar alguns frutos. A equipa entrou com maior velocidade e criou logo uma boa situação que Leandro não soube aproveitar ao atirar por cima, quando estava em boa posição. Aos 52′, chega o empate com Pedro Silva a marcar, depois de uma confusão na área, após uma boa jogada de Diogo Matos, a colocar em Da Rocha, que cruza e depois é Pedro Silva a cabecear para a baliza.

O Vila Real acelerou o seu jogo à procura da vitória, mas encontrou uma equipa bem organizada, que soube guardar o empate até ao final. 

O Valpaços foi a primeira equipa a roubar pontos ao Vila Real em casa.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.