Sábado, 4 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Vila Real segue em frente na Taça AFVR

Num jogo disputado até ao último minuto, os alvinegros acabaram por carimbar a passagem à próxima fase da prova.

-PUB-

André Azevedo deu a vitória ao Vila Real. O avançado marcou aos 89′, numa altura em que já se pensava que o jogo iria para prolongamento.

O Vila Real foi superior na primeira parte, já na segunda foi o Constantim que tomou conta do jogo. Depois de um nulo ao intervalo, André Azevedo, que é o melhor marcador do Vila Real, acabou por desbloquear o ativo, num lance em que fica isolado, após passe de Fábio.

Contudo, a equipa visitante ficou a pedir falta no início da jogada, com Junior a pisar o pé de Jonny. O árbitro estava em cima do lance e nada assinalou.

O Vila Real segue em frente na Taça AFVR. Fazem-lhe companhia o Atei, o Ribeira de Pena, o Vidago, o Mondinense, o Régua, o Murça e o Valpaços.

Notícia desenvolvida na edição de 7 de dezembro

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.