Domingo, 22 de Maio de 2022

Vila Real sofre nova derrota em Vila Meã

Depois da pesada derrota em casa frente ao São Martinho, o Vila Real voltou a perder, desta vez no reduto do Vila Meã, equipa que estava atrás dos alvinegros, mas agora conseguiram ultrapassá-los.

Logo a abrir o jogo, o Vila Meã aproveita uma desatenção da defesa vila-realense para abrir o ativo, com Paulo Rodrigues a não conseguir acompanhar a velocidade de Ivandro. Pouco depois, mais uma contrariedade, com Paulo Rodrigues a sair por lesão.

O Bila ainda poderia ter reduzido, mas o remate de Brian foi travado por uma defesa da casa. Como quem não marca sofre, aos 32’, o Vila Meã faz o segundo, num pontapé de canto, a bola é levantada para o segundo poste, onde aparece Pedro Nuno a bater Júnior.

Na segunda parte, o Vila Meã voltou a entrar melhor e Daniel Júnior evita o terceiro com uma enorme defesa. No entanto, pouco depois, o Vila Meã marca mesmo e tudo ficou mais difícil. As alterações do técnico alvinegro deram maior profundidade ao ataque e ainda vão conseguir reduzir para 3-2. Quando procuravam o empate, um contra-ataque letal da equipa da casa fez o quarto golo e fechou o resultado, já em tempo de compensação.

Mais uma derrota do Bila, que continua sem conseguir encontrar o rumo certo quando se aproxima a fase decisiva, em que o Vila Real irá tentar a manutenção, com as equipas a partirem todas com zero pontos.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.