Terça-feira, 30 de Novembro de 2021
©DR

Youth Academy cria Núcleo em Lamego

Um ano e meio após a sua fundação, a Youth Academy avança com a criação de um Núcleo em Lamego, com o objetivo de expandir um projeto que promove a participação cívica dos jovens na sociedade.

-PUB-

Concretizamos, assim, uma das ideias que esteve sempre presente desde a primeira hora – a vontade de expandir o projeto da Youth Academy para outros distritos e cidades”, revela a associação em comunicado.

A estrutura será liderada por Bruno Mota, de 23 anos, licenciado em Direito e, atualmente, encontra-se a concluir o mestrado em ciências jurídico-forenses. Em paralelo, realiza um estágio profissional no setor da banca. A sua equipa será constituída por Alexandre Hoffman Castela, Sofia Pereira e Rui Guedes, todos jovens de lamego.
Bruno Mota irá liderar a partir do próximo dia 1 de abril o primeiro núcleo da Youth Academy, assente na dinamização e fomento da participação cívica dos jovens da cidade. 

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.