Sábado, 18 de Setembro de 2021
©Márcia Fernandes

1,5 milhões de euros para construir Pavilhão Multidisciplinar

Está lançada a primeira pedra para a construção do Mercado dos Produtos Durienses, um investimento de 1,5 milhões de euros, que contou com a presença da ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa.

-PUB-

Numa cerimónia restritiva devido à pandemia de Covid-19, a ministra destacou a importância destes projetos, lembrando a conversa que teve com o autarca Domingos Carvas, que pediu apoio para a concretização deste pavilhão. “Foi uma conversa de pouco mais de uma hora e conseguimos encontrar uma solução para concretizar a obra”, afirmou, adiantando que a infraestrutura será dotada de todas as condições necessárias à realização de eventos diversos. “Terá vários usos, mas destaco a valorização dos produtos da terra, que podem ter aqui uma mostra para atrair pessoas e dinamizar atividades”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.