Segunda-feira, 2 de Dezembro de 2024
No menu items!

Autarquia “espalha” afetos e “promove” comércio local

Com o mote: “Amor, Doce Amor”, este ano, a autarquia de Alijó voltou a celebrar o Dia de São Valentim, em que foram distribuídas às pessoas cerca de 3.500 bolachas em forma de coração, onde não faltaram frases inspiradoras de poetas portugueses.

-PUB-

Algumas das frases foram: “Não seriam cartas de amor se não fossem ridículas”, ou “Quem me dera beijar-te”, ambas de Fernando Pessoa.

Mas, além disso, as montras do comércio local foram transformadas em telas decoradas com trechos de músicas românticas portuguesas, acompanhadas com um QRCode. “Quem quiser ouvir a música completa pode apontar para o código e ouvir essa música diretamente no seu telemóvel”, explicou à VTM Mafalda Mendes, vereadora da Câmara de Alijó, adiantado que “é uma forma de celebrar o amor e promover a literatura, com versos icónicos nas montras do comércio local, e também músicas românticas portuguesas”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS