Sábado, 27 de Julho de 2024
No menu items!




Constituído arguido por vender ferramentas contrafeitas

A GNR de Macedo de Cavaleiros constituiu arguido um homem de 52 anos, por contrafação naquele concelho, no domingo (26).

-PUB-

Num comunicado de imprensa, o Comando Territorial de Bragança explica que tinha recebido uma denúncia a dar conta da venda de ferramentas contrafeitas, após a qual os militares da Guarda detetaram um homem a vender ferramentas porta a porta. “No seguimento das diligências policiais, foi possível apurar que o suspeito não detinha quaisquer documentos comprovativos da proveniência daquele material”, lê-se no comunicado.

No decorrer da ação policial foram apreendidas duas motosserras, uma podadora e uma moto-roçadora.

O suspeito foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Macedo de Cavaleiros.




APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS




Mais lidas




ÚLTIMAS NOTÍCIAS