Domingo, 26 de Janeiro de 2025
No menu items!

Detidas por furtos em estabelecimentos

Duas mulheres foram detidas pela GNR de Macedo de Cavaleiros por suspeita de realizarem furtos em estabelecimentos daquele concelho.

-PUB-

Em comunicado, o Comando Territorial de Bragança, explica que as mulheres, de 32 e 29 anos, foram detidas “por furtos em estabelecimentos no concelho de Macedo de Cavaleiros”.

A detenção aconteceu no seguimento de uma denúncia “a dar conta que as suspeitas tinham efetuado um furto dentro de um estabelecimento comercial, nomeadamente, roupas e produtos alimentares”, pelo que os militares “deslocaram-se de imediato ao local, conseguindo deter as suspeitas”.

A GNR fez, ainda, uma busca sumária à viatura das suspeitas, conseguindo-se recuperar diverso material furtado no mesmo dia em diferentes estabelecimentos”, material que foi, mais tarde, “restituído aos legítimos proprietários”, indica a GNR.

As detidas foram constituídas arguidas e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Macedo de Cavaleiros, conclui a nota, enviada às redações.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS