Terça-feira, 28 de Maio de 2024
No menu items!

Detido em flagrante por tráfico de droga

Jovem foi abordado pela GNR na via pública, demonstrando um comportamento suspeito. Tinha na sua posse 32 doses de cocaína

-PUB-

Na passada segunda-feira, a GNR deteve um homem de 23 anos por tráfico de droga, no concelho de Peso da Régua, informou hoje a força de segurança.

O indivíduo foi detido após ter sido o abordado pelos militares da Guarda na via pública, no âmbito de uma ação de prevenção contra o tráfico de estupefacientes, ocasião em que “demonstrou um comportamento suspeito”.

O suspeito estava na posse de produto estupefaciente, o que levou à sua detenção em flagrante.

Depois de revistado e de realizada uma busca à viatura, a GNR apreendeu 32 doses de cocaína.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Peso da Régua.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS