Quinta-feira, 30 de Março de 2023
No menu items!

Família pede ajuda para trazer mãe de vítima de violência para Portugal

No domingo, Fanny Neres foi agredida pelo ex-companheiro. Está em coma induzido, no hospital de Santo António, no Porto.

-PUB-

Fanny Neres foi agredida pelo ex-companheiro, em Mirandela, durante a festa de aniversário de uma das filhas. Foi encontrada inconsciente, pelos bombeiros, com um traumatismo craniano grave. Está, neste momento, em coma induzido, no hospital de Santo António, no Porto.

As filhas, uma de cinco anos e outra de cinco meses, foram, entretanto, levadas para uma casa de acolhimento.

A família quer, agora, enviar a mãe da vítima para Portugal e lançou o apelo nas redes sociais.

“De maneira desesperada, venho pedir a quem puder ajudar, que se solidarize com a situação”, começa por escrever uma prima, acrescentando que “criei uma vaquinha online para arrecadar recursos para mandar a mãe dela, para cuidar delas”.

Depois do pedido de ajuda, a comunidade brasileira residente em Mirandela uniu-se à causa e mostra-se disponível para recolher os donativos, de forma a fazê-los chegar à família de Fanny Neres, uma vez que só quem tem conta no Brasil consegue doar. O objetivo da família é chegar aos 50 mil reais, neste momento já conseguiu 30 mil.


Pode consultar o valor angariado AQUI

Para entregar donativos pode contactar Victor Philipe ou Vanessa Fernandes

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.