Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2022
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

GNR deteve trio que tentava assaltar casa em Mondim de Basto

Três homens, de nacionalidade estrangeira, foram surpreendidos por uma patrulha da GNR quando tentavam assaltar uma habitação em Mondim de Basto.

PUB

Segundo fonte da GNR de Vila Real, os assaltantes quando se prepararam para entrar na residência, ao verem os guardas, colocaram-se em fuga, em direção à Autoestrada 7.

Seguiu-se uma perseguição em plena autoestrada 7 e a GNR de Mondim de Basto acabou por intercetar o grupo, com a colaboração de elementos da GNR de Fafe.

Durante a operação policial, na autoestrada e já perto de Guimarães, um militar da GNR de Fafe, de 29 anos, tendo sido atingido pela viatura em que seguiam os suspeitos, sofrendo ferimentos ligeiros.

O guarda foi assistido pelos Bombeiros de Vizela e conduzido ao hospital. Uma viatura da GNR ficou danificada.

Fonte da GNR de Vila Real adiantou ainda que os três indivíduos foram detidos, tendo sido apreendidas várias ferramentas de corte e chaves de fendas.

Amanhã, os três homens vão ser presentes ao Tribunal de Turno, em Alijó.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.