Sexta-feira, 20 de Maio de 2022

Homem detido por violência doméstica

No âmbito da gestão de um processo-crime, o Comando Territorial de Bragança, através do Núcleo de Investigação e Apoio de Vítimas Específicas (NIAVE), deteve, esta terça-feira, um homem de 38 anos por violência doméstica, no concelho de Alfândega da Fé.

Segundo o Oficial de Comunicação e Relações Públicas do Comando Territorial de Bragança, capitão Hernâni Martins, a detenção surge no âmbito “da gestão de um processo-crime, de uma ação dentro de um processo de investigação que se encontrava a decorrer”.

Os militares da GNR apuraram que o homem exercia violência física, psicológica e social contra a vítima, sua esposa, de 36 anos. No decorrer das diligências policiais, foi dado cumprimento a um mandado de detenção.

O detido, um homem de 38 anos de idade, foi presente ao Tribunal Judicial de Torre de Moncorvo, ontem, dia 18 de agosto, tendo ficado sujeito às medidas de coação de proibição de contactos com a ofendida e obrigação de afastamento da residência, bem como do local de trabalho da vítima, num raio de 100 metros de cada local.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

Homem encontrado morto em casa

PREMIUM

Um lar a que todos chamam casa

Homem morre em colisão

Homem morre afogado em Valdanta

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.