Segunda-feira, 9 de Dezembro de 2024
No menu items!

Mulher agredida na via pública

Sónia Carvalho foi agredida na madrugada de domingo. Eram 4h20 da manhã e estava a chegar a casa, no Pioledo, depois de uma saída à noite, como tantas outras.

-PUB-

“Não me apercebi de ninguém a seguir-me. Vinha sozinha, algo que é habitual, e quando estava a subir as escadas vi uma sombra no reflexo da porta”, conta, explicando que “não consegui perceber com o que me atingiu”.

A pancada na cabeça deixou Sónia zonza que, ao encostar-se à porta, apercebeu-se que a mesma estava aberta. “Entrei, fechei logo a porta e liguei para uns amigos que estavam no BClub. Disse-lhes como ele estava vestido e conseguiram apanhá-lo”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS