Sexta-feira, 21 de Março de 2025
No menu items!

Mulher é detida por simulação de furto em Vila Flor

A GNR do Posto Territorial de Vila Flor identificou uma mulher, de 34 anos, por simulação de furto, no concelho de Vila Flor.

-PUB-

Os militares da GNR receberam uma denúncia a dar conta de um furto numa residência, deslocando-se de imediato ao local, onde a vítima deu conta do furto de um esquentador e de uma salamandra.

No seguimento desta ação, a patrulha da GNR conseguiu localizar os objetos furtados numa outra residência da vítima, sendo que a salamandra teria sido oferecida pela suspeita a uma terceira pessoa.

Depois da devidas diligencias, “as autoridades constataram que os bens não foram furtados, havendo, neste caso, uma simulação de furto por parte da suspeita que já foi identificada”, explica a GNR, em comunicado.

Os bens foram apreendidos e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Vila Flor.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS