Terça-feira, 19 de Outubro de 2021
@BVMC

Mulher morreu após colisão na A4

Uma mulher, com cerca de 70 anos, acabou por não resistir aos ferimentos graves sofridos após uma colisão entre um veículo ligeiro e um pesado de mercadorias, no quilómetro 163, da Autoestrada 4 no sentido Mirandela - Macedo de Cavaleiros.

-PUB-

Segundo fonte dos bombeiros de Macedo de Cavaleiros, o acidente aconteceu na segunda-feira, por volta das 19h00, quando um veículo ligeiro “terá embatido na traseira do pesado, ficando imobilizado junto ao separador central”.

A mesma fonte, acrescentou que da colisão resultou uma vítima em “estado grave”, que foi transportada pelo helicóptero do INEM para o Hospital Santo António no Porto. Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher acabou por morrer.

No local estiveram 15 operacionais apoiados por cinco veículos do corpo de Bombeiros de Macedo de Cavaleiros, a Ambulâncias de Suporte Imediato de Vida (SIV) do INEM de Mirandela, e o helicóptero do INEM estacionado em Macedo de Cavaleiros.

A GNR também esteve no local e está a investigar as causas da colisão.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.