Sábado, 3 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Mulher morreu após colisão na A4

Uma mulher, com cerca de 70 anos, acabou por não resistir aos ferimentos graves sofridos após uma colisão entre um veículo ligeiro e um pesado de mercadorias, no quilómetro 163, da Autoestrada 4 no sentido Mirandela - Macedo de Cavaleiros.

PUB

Segundo fonte dos bombeiros de Macedo de Cavaleiros, o acidente aconteceu na segunda-feira, por volta das 19h00, quando um veículo ligeiro “terá embatido na traseira do pesado, ficando imobilizado junto ao separador central”.

A mesma fonte, acrescentou que da colisão resultou uma vítima em “estado grave”, que foi transportada pelo helicóptero do INEM para o Hospital Santo António no Porto. Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher acabou por morrer.

No local estiveram 15 operacionais apoiados por cinco veículos do corpo de Bombeiros de Macedo de Cavaleiros, a Ambulâncias de Suporte Imediato de Vida (SIV) do INEM de Mirandela, e o helicóptero do INEM estacionado em Macedo de Cavaleiros.

A GNR também esteve no local e está a investigar as causas da colisão.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.