Quinta-feira, 5 de Agosto de 2021
©Márcia Fernandes

Pena máxima para homem que matou dois cunhados

José Elias disse estar arrependido durante o julgamento, no entanto, o Tribunal não acreditou no seu depoimento, nem na sua confissão que classificou de “perturbadora”. Terá ainda de pagar 253 mil euros de indemnizações .

-PUB-

José Elias, de 67 anos, foi condenado à pena máxima de 25 anos de cadeia pelo duplo homicídio dos cunhados em Avarenta, no concelho de Valpaços.

Em cúmulo jurídico, o Tribunal condenou o arguido a 25 anos de cadeia por dois crimes de homicídio qualificado (22 anos para cada um dos homicídios),

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.