Quinta-feira, 30 de Março de 2023
No menu items!

Prisão preventiva para homem suspeito de matar o irmão a tiro

O homem de 47 anos, suspeito de matar o irmão a tiro, em Sabroso de Aguiar, ficou em prisão preventiva a aguardar julgamento.

-PUB-

Licínio Geraldo foi presente ao juiz na manhã de hoje, no Tribunal Judicial de Vila Pouca de Aguiar, para interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva.

O homem, que está fortemente indiciado pela prática de homicídio, esteve em tribunal mais de 1h30.

A Polícia Judiciária conduziu, entretanto, Licínio ao Estabelecimento Prisional de Chaves, onde deverá aguardar o desenrolar do processo.

O suspeito foi detido este domingo, dia do crime, pela Polícia Judiciária, em colaboração com a Guarda Nacional Republicana, depois de ter disparado contra o irmão, de 58 anos, tendo-lhe provocado a morte. Na base do desentendimento estarão desavenças relacionadas com terrenos.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.