Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021
Paulo Mota é o candidato à presidência da câmara | ©DR

PS entrega listas às autárquicas no Tribunal

O Partido Socialista (PS) de Mondim de Basto entregou as suas listas de candidatura para as eleições aos órgãos autárquicos do concelho.

-PUB-

Em comunicado, o partido revela que se trata de uma candidatura “constituída por gente experiente, que contribuiu para a governação local nos últimos anos, mas renovada, com elementos que vêm para acrescentar e encontraram nesta equipa espaço para participar, servir e liderar os destinos da autarquia, e freguesias, nos próximos tempos”.

Constituída por militantes socialistas, mas também por muitos independentes, os candidatos estão “unidos pelo objetivo maior”, o de contribuir para a prosperidade de Mondim de Basto.

Na entrega das listas, estiveram presentes Teresa Rabiço, atual presidente do município e mandatária desta candidatura e Valentim Macedo, atual presidente da assembleia municipal.

Paulo Mota é o candidato à presidência da câmara municipal, enquanto Humberto Cerqueira é o cabeça de lista à Assembleia Municipal.

Esteve ainda presente Carlos Macedo, Nuno Lage, que também integra a lista à Câmara Municipal, e Carlos Martins, que é o candidato à Junta de Freguesia de São Cristóvão de Mondim de Basto.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.