Sábado, 21 de Maio de 2022

“Sabores de Chaves” regressa ao formato presencial

A feira gastronómica está de regresso ao Pavilhão Municipal da cidade, de 18 a 20 de fevereiro

Depois de uma edição exclusivamente online em 2021, o regresso ao formato físico foi confirmado à VTM pelo município de Chaves. “O evento será presencial, de 18 a 20 de fevereiro”, mais tarde que noutros anos, por força da atual situação pandémica.

Recorde-se que, em 2020, a 15ª edição da “Sabores de Chaves” atingiu números inéditos, tanto em volume de vendas, como em número total de visitantes. Promovido pelo município flaviense, o evento tem como propósito maior “promover a riqueza gastronómica tradicional e os saberes artesanais da região, numa homenagem ao engenho e arte dos flavienses na criação e produção de produtos de excelência, ao longo dos tempos”.

No ano passado, a plataforma online “Sabores de Chaves” surgiu para “contornar as circunstâncias da pandemia que não permitiram a sua realização tradicional”, de modo a ajudar “ao reforço e coesão da nossa economia”, destacou o autarca flaviense, Nuno Vaz, à data.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.