Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2022
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Sobrinho Teixeira será cabeça de lista do PS por Bragança

Além de Vila Real, também Bragança terá um novo cabeça de lista do Partido Socialista (PS) nas próximas legislativas. Sobrinho Teixeira será a escolha de António Costa para o primeiro candidato a deputado pelo círculo eleitoral brigantino

PUB

As legislativas marcadas para 30 de janeiro de 2022 trazem mudanças nos círculos eleitorais de Vila Real e de Bragança. Segundo avança a agência Lusa, João Sobrinho Teixeira, secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do XXI Governo Constitucional, será o cabeça de lista do PS por Bragança.

As listas de candidatos a deputados do PS apenas serão aprovadas, em definitivo, na segunda-feira à noite, durante uma reunião da Comissão Política Nacional deste partido. De acordo com os estatutos do PS, além da escolha dos cabeças de lista, cabe ao secretário-geral do partido escolher cerca de um terço dos candidatos a deputados, cabendo os restantes dois terços às federações.

Natural de Mirandela, Sobrinho Teixeira é licenciado em Engenharia Química pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (1985) e doutorado na área de Mecânica de Fluidos pela mesma Universidade (1998). É, desde 2001, professor coordenador do Instituto Politécnico de Bragança, instituição da qual foi presidente entre 2006 e julho de 2018.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.