Sábado, 16 de Outubro de 2021
© Arquivo VTM

Sondagem dá vitória ao Partido Socialista

Se as eleições fossem no fim de semana passado, a candidatura “Avançar Juntos”, liderada pelo socialista Rui Santos, venceria com maioria absoluta.

-PUB-

Os dados são de um estudo de opinião efetuado pela Eurosondagem para o jornal A Voz de Trás-os-Montes, entre os dias 16 e 18 deste mês, sendo que das 918 tentativas de contacto, foram validadas 808 entrevistas.

De acordo com a sondagem, o Partido Socialista (PS) obteria 57,8% dos votos, contra 27,3% da coligação “Vila Real à Frente”, que junta PSD, CDS-PP e Aliança.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.