Segunda-feira, 24 de Junho de 2024
No menu items!

Três homens detidos por rapto em Alfândega da Fé

A Polícia Judiciária deteve três homens, com 42 e 43 anos, suspeitos de rapto, extorsão, ofensa à integridade física qualificada e detenção de arma proibida.

-PUB-

Segundo um comunicado enviados às redações, os crimes aconteceram em Alfândega da Fé, a 15 de maio, “quando os três suspeitos, a pretexto de uma alegada dívida pela compra de animais, abordaram e ameaçaram” três pessoas com “recurso a armas de fogo e a agressões físicas”.

“Enquanto mantinham dois dos ofendidos sequestrados, os suspeitos vieram a levar o outro até a um escritório de advocacia onde o obrigaram a assinar uma declaração de dívida e uma transferência de propriedade de uma viatura automóvel, um camião, tudo no valor de dezenas de milhares de euros”, lê-se no documento.

Os homens vão ser presentes a primeiro interrogatório para eventual aplicação de medidas de coação.

A VTM está a tentar obter mais informações sobre este caso

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS