Segunda-feira, 4 de Março de 2024
No menu items!

Tribunal extingue processo de queda de grua no Calvário por “negligência”

Câmara diz que houve “um erro” processual da parte da sociedade de advogados que a representa e vai avançar com uma nova ação judicial.

-PUB-

O Tribunal de Vila Real declarou extinto o processo que a Câmara Municipal de Vila Real moveu contra a empresa Nesinocas – Engenharia e Construção, Lda., devido à queda de uma grua no campo do Calvário, que provocou prejuízos elevados.

Na madrugada de 26 de novembro de 2018, o vento forte que se fez sentir provocou a queda de uma grua de grandes dimensões sobre o campo do Calvário, tendo danificado uma parte da bancada e do relvado sintético, estragos avaliados em cerca de 300 mil euros.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.