Domingo, 26 de Maio de 2024
No menu items!

Funcionárias da Misericórdia em greve por melhores salários

As funcionárias da Santa Casa da Misericórdia de Vila Real cumpriram um dia de greve, na sexta-feira, em luta por melhores salários.

-PUB-

Em frente ao principal edifício da Santa Casa, um grupo de grevistas fizeram-se ouvir, pedindo melhores condições de trabalho. Com os cartazes ao alto, onde se podia ler: “Trabalhamos o máximo e recebemos o mínimo”, dizem que se tem registado um aumento “brutal dos preços de bens de primeira necessidade”, bem como das rendas de casa e prestações bancárias, pelo que “não aguentam o aumento do custo de vida”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS