Sábado, 18 de Setembro de 2021
Iniciativa foi promovida pela CLDS 4G| ©Elsa Nibra

Idosos desafiados a voar em balão de ar quente

Foi uma manhã diferente para os maiores de 65 anos do concelho de Alijó, com a CLDS 4G a desafiá-los a andarem em balão de ar quente.

-PUB-

Quando chegámos ao estádio municipal, onde decorreu a iniciativa, Maria Eduarda, de 74 anos, estava “nas nuvens”. Já com pés em terra firme confessou nunca ter andado de balão de ar quente, “só de avião e de helicóptero”, mas “foi uma experiência agradável”.

Aventureira por natureza, Maria Eduarda admite “nunca ter pensado em voar de balão”, mas “repetia tudo”, até porque “a vida é breve, temos de aproveitar ao máximo”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.