Quinta-feira, 19 de Maio de 2022

Maria do Céu Quintas anuncia recandidatura à câmara municipal

A atual presidente da Câmara de Freixo de Espada à Cinta anunciou hoje que é candidata pelo PSD a um terceiro mandato com o objetivo de continuar a mudança iniciada há oito anos.

Maria do Céu Quintas vai recandidatar-se à Câmara Municipal de Freixo de Espada à Cinta. Em caso de vitória, será o terceiro e último mandato enquanto presidente daquela autarquia.

“Sou candidata a um terceiro mandato pelo PSD à Câmara de Freixo de Espada à Cinta e tenho no horizonte continuar com a mudança que começou há oito anos no meu concelho”, disse à Agência Lusa.

Para Maria do Céu Quintas, a matriz social, promover, com as vantagens que daí decorrem, a economia local e continuar a dar prioridade ao comércio local são algumas das linhas de orientação da sua candidatura.

Por outro lado, a candidata do PSD pretende continuar a aposta na cultura “que está ser um contributo na formação dos jovens do concelho, não esquecendo outras prioridades, designadamente a promoção da seda e o equilíbrio financeiro da autarquia”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

Homem encontrado morto em casa

PREMIUM

Um lar a que todos chamam casa

Homem morre em colisão

Homem morre afogado em Valdanta

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.