Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
No menu items!

Mulher encontrada morta em casa

Uma mulher, de 71 anos, foi encontrada morta em casa, na aldeia de Vila de Ana, no concelho de Mogadouro.

-PUB-

De acordo com o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil das Terras de Trás-os-Montes, o alerta foi dado via 112 às 19h17 de ontem. Em causa uma situação de doença súbita.

Já o comandante dos bombeiros de Mogadouro, Luís Azevedo, explica que à chegada ao local, “os operacionais depararam-se com uma idosa morta em frente à lareira”, com sinais de “rigidez cadavérica”.

Pela aldeia, os relatos de alguns moradores dão conta de que a mulher “não foi vista durante o dia”, algo que acharam estranho.

No local estiveram cinco elementos dos bombeiros de Mogadouro, apoiados por duas viaturas, e também o delegado de Saúde de Bragança.

A ocorrência foi registada pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento da Guarda, em Miranda do Douro, assim como pelos elementos do Posto Territorial de Mogadouro.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.