-PUB-
Segundo o comandante dos bombeiros de Murça, Ricardo Inácio, o incêndio “teve origem no quadro elétrico, que se encontrava no rés-do-chão da habitação”, localizada perto da Santa Casa da Misericórdia.
O comandante acrescentou que “não houve feridos” e quando chegaram ao local, os moradores já estavam fora do edifício.
Os desalojados são uma mulher, de 48 anos, e dois rapazes, de 10 e 12 anos, de nacionalidade ucraniana, que foram realojados em casa de amigos.
O alerta foi dado à 1h36 e para o local foram mobilizados 10 operacionais, apoiados por três veículos dos bombeiros voluntário de Murça.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!