Além destas questões, que estão na ordem do dia, a política mantém-se exactamente na mesma, não parecendo que se tenha aprendido nada com o passado (e os seus erros) recente. O PS parece que não governou o país durante os últimos 6 anos, o PCP e o BE continuam nas nuvens, a exigir o que não há e sem uma única proposta alternativa à do governo para sairmos da crise (que seria fatal se estes partidos governassem) e os sindicatos preparam a greve geral que ninguém percebe para que servirá. Para mostrarem o seu descontentamento? Mas, isso é uma evidência como todos sabemos. Para reivindicarem alternativas que impliquem mais despesa e menos poupança? Mas, e
Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em Entrar




