Sábado, 27 de Julho de 2024
No menu items!




Bebé em estado grave após ser alegadamente esfaqueado pelo padastro

Um bebé de sete meses foi esfaqueado hoje de madrugada em Mirandela, alegadamente pelo padrasto, que já foi detido.

-PUB-

Aconteceu por volta da meia-noite, ao que tudo indica na sequência de uma discussão entre o agressor e a companheira, mãe da criança.

“À nossa chegada, encontrámos uma criança esfaqueada, inconsciente, com múltiplos traumas no tórax e abdómen”, explicou Luís Soares, comandante dos bombeiros de Mirandela.

O bebé foi helitransportado para o hospital de São João, no Porto, numa situação clínica “muito delicada”, adiantou.

Também a mãe da criança, de 19 anos, foi esfaqueada, assim como a mãe do agressor, ambas assistidas no hospital de Bragança, com ferimentos ligeiros.

O caso já foi entregue à Polícia Judiciária.

Entretanto, o Centro Hospitalar Universitário de São João (CHUSJ) fez saber que o bebé está estável, apesar da “situação clínica crítica”.




APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS




Mais lidas




ÚLTIMAS NOTÍCIAS