Sexta-feira, 24 de Maio de 2024
No menu items!

Casal acusado de gerir rede de tráfico a partir de casa

Um grupo de sete arguidos está a ser julgado no Tribunal de Vila Real por tráfico de droga “em bando”. Dois deles, Albertino e Marlene, são considerados como estando “no topo da hierarquia” da rede que vendia droga em diversas localidades a partir de Vila Real

-PUB-

Na segunda sessão do julgamento testemunharam cerca de uma dezena de profissionais envolvidos na investigação, nas buscas e nas detenções. Um deles contou ao coletivo de juízes que através das “conversas telefónicas e das vigilâncias”, ficou claro haver “uma hierarquia em que Albertino, auxiliado por Marlene, tinha conseguido criar uma rede”, composta, desde logo, pelo arguido Tiago, que “colocava a droga no mercado da Régua”.

De acordo com o sargento, era a partir de casa, na freguesia da Campeã, que Albertino, com a ajuda da companheira, coordenava os outros arguidos para venderem a droga. Segundo as vigilâncias, era ali onde também alguns consumidores iriam para comprar diretamente ao casal.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS