Segunda-feira, 2 de Agosto de 2021
©DR

Maria Helena Chéu é candidata do CDS à câmara de Mirandela

O CDS-PP fez o anúncio esta tarde, em Mirandela. Apresentação decorreu na presença do líder do partido.

-PUB-

“Sou candidata às próximas eleições autárquicas”. Foi desta forma que Maria Helena Chéu começou a sua intervenção, na cerimónia de apresentação da sua candidatura à câmara municipal de Mirandela.

“A comissão política do CDS-PP endereçou-me o convite, desafio que aceitei pela defesa dos interesses do meu concelho”, explicou, acrescentando que “considero-me uma pessoa de trabalho, com conhecimentos técnicos e científicos e com ideias para implementar medidas que contribuam para o desenvolvimento económico e social do concelho”.

Francisco Rodrigues dos Santos, líder do partido, esteve presente naquela que foi a primeira apresentação pública de uma candidatura do CDS a uma autarquia local e confessa que “o país precisa de lideranças no feminino, com paixão e amor à terra”.

Natural de Mirandela, Maria Helena Chéu tem formação na área da engenharia agrícola, estando a terminar o doutoramento ‘Aceites de Oliva” na Universidade  de Jáen, em Espanha.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.