Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021
Ruas têm pouco movimento | ©Márcia Fernandes

Nova campanha apela ao consumo no comércio local

A Associação Comercial, Industrial e Serviços de Bragança (ACISB) lançou uma nova campanha a apelar para o consumo no comércio local.

-PUB-

Com o objetivo de consciencializar a comunidade a privilegiar o consumo local, defendendo que sem comércio não há “vida na cidade, sem um comércio saudável agudiza-se também a crise social”.

Segundo a associação, junho e julho têm-se revelado “muito maus” para o comércio e serviços, com as ruas vazias, os estabelecimentos sem qualquer movimento, até mesmo as esplanadas têm registado fraca afluência. “Muitos são os comerciantes que atravessam, assumidamente, grandes dificuldades e nem as promoções antecipadas têm representado um aumento da procura”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.